Peeling de Oli Ola em cápsulas – Mesmos benefícios dos peelings químicos e físicos na pele – A revolução em nutricosméticos

14/11/2018
Peeling de Oli Ola em cápsulas – Mesmos benefícios dos peelings químicos e físicos na pele – A revolução em nutricosméticos

Os peelings químicos e físicos foram os procedimentos estéticos que mais evoluíram nos últimos anos, em termos de tratamento estético. São técnicas que utilizam substâncias químicas ou agentes físicos para causar uma descamação mais profunda da pele; tornando-a mais jovem e viçosa em um curto espaço de tempo.Com a evolução, surge uma opção de peeling em cápsulas. E entre as substâncias presentes nessas cápsulas está o Oli Ola.

Oli Ola é um extrato 100% natural produzido por agricultura orgânica na região sul do Mediterrâneo. Trata-se de um extrato do fruto da oliveira (oliva) que possui padronização em hidroxitirosol (3% deste), um polifenol com potente ação antioxidante. Sua eficácia foi comprovada em pesquisa realizada na Universidade de Iowa, Estados Unidos, garantindo que ele é capaz de promover efeito peeling na pele, assim como os peelings químicos e físicos.  Vale salientar que o Oli Ola não é um milagre e os cuidados diários com a pele devem ser mantidos e até aumentados; afinal de contas, ter a pele dos sonhos, não é exatamente conseguido através de uma “fada madrinha”. O ritual de cuidados diários deve englobar no mínimo: lavagem da pele com sabonete adequado para uso no rosto, hidratação específica para seu tipo de pele e proteção através do uso de um filtro solar com proteção UVA e UVB indicado para seu tipo de pele.

As cápsulas de Oli Ola são encontradas apenas em Farmácias de Manipulação e são preparadas a partir de receita de profissional habilitado. Nunca deixe de procurar orientação médica e/ou farmacêutica. Fonte: ficha técnica do produto.